Atualidade

Ver outras notícias

Transformers ™ e My Little Pony ™ invadiram o McDonald’s

São oito incríveis surpresas em todos os restaurantes do país

 

Algumas animações conseguem prender a atenção de diversas gerações. Transformers™ e My Little Pony™ são exemplo disso e fazem parte da nova campanha exclusiva do McDonald’s. As oito opções de personagens estão disponíveis em todos os restaurantes da rede a partir desta quarta-feira, dia 7 de junho, como acompanhamento ao McLanche Feliz.

 

Os personagens inspirados em Transformers™ são uma verdadeira febre entre jovens e adultos. Os carros se transformam em divertidos robôs, que podem colorir o imaginário em uma verdadeira guerra contra o mal. E a fofura das surpresas de My Little Pony™ vem para agradar ainda mais o público. Confira a descrição de cada um:

 

Rarity: Na base azul, uma surpresa: um lindo pente roxo. O pônei tem cabelo de verdade, use a imaginação para criar penteados divertidos.

 

Twilight Sparkle: Essa linda personagem tem como base um diário, onde se pode escrever ou desenhar e, depois, trancá-lo para deixar tudo em segredo.

 

Pinkie Pie: A base de Pinkie Pie é um acessório muito divertido e, com ele, todos podem realizar carimbos com forminhas de balão num papel. É só abrir e colocar uma folha dentro, ao apertar, saíra o carimbo.

 

Rainbow Dash: Rainbow Dash tem um pente como base, que você poderá utilizar para criar penteados originais e engraçados.

 

Grimlock: Para lançar o míssil, basta colocar o canhão sobre as costas do dinossauro, carregar e pronto: ele será lançado e você poderá criar diversas histórias!

 

Bumblebee: No peito do Bumblee há uma pequena roda, nela, pode-se encaixar as asas que se encontram separadamente nas costas do personagem.  Para vê-lo se movimentar, basta empurrá-lo em uma superfície lisa.

 

Optimus Prime: O personagem queridinho do público não poderia ser diferente, ao colocar a espada na mão do Optimus Prime e pressionar o botão detrás, o braço se move para cima e para baixo em posição de luta.

 

Além dessas surpresinhas, a rede também oferece como opção os seis livros da Turma da Mônica, que compõe campanha em parceria com a Mauricio de Sousa Produções que visa o incentivar a leitura dos pequenos brasileiros.

 

 

... adorei! Já quero!

Fonte: assessoria

Gostou? Então compartilhe: