Cuiabá - MT, 12/11/2019 às 22:49 hs

Coluna Essencial em 14/10/2019

Pessoas de sucesso, tenho prazer de ter na Coluna Social Essencial. Acessem!

Mes Oferta Unimed - Interna
Clique para ampliar

Sofia e o Colégio Salesiano Santo Antônio, são sucesso absoluto! Matéria na coluna abaixo, confiram!

Clique para ampliar

Marlene Geier, e o top arquiteto Eduardo Garcia, no ambiente que ele assina na Mostra Ypê de Decoração, loja da qual ela é proprietária. A nova Ypê está um arraso. Você já conhece? Na Carmindo de Campos, maravilhosa!

Clique para ampliar

A 1a dama de Cuiabá Marcia Pinheiro posa com as " suas crianças " , os pequenos cuiabanos, que ele cuida com tanto amor. Viva as crianças!

Gostou? então compartilha ai!

Super

Mato Grosso - Colégio Salesiano Santo Antônio - premiado!

A Olimpíada Matific de Matemática desafiou estudantes de todo o Brasil a testarem seus conhecimentos matemáticos, de uma forma divertida e inteligente. Este ano foram 800mil estudantes inscritos em todo o Brasil.

A Olimpíada estimula a autonomia dos estudantes, valoriza o esforço de cada um e deixa claro que a matemática está no nosso dia a dia. Ao mesmo tempo, os professores têm a chance de avaliar o desempenho de cada um de forma sistematizada.

Sofia Padilha Pizzatto é aluna do Colégio Salesiano Santo Antônio desde a Educação infantil e hoje, no 6º ano do Fundamental II conquistou o 5º lugar nesta Matific.

Dentre 800 mil estudantes brasileiros, Cuiabá levou o 5º lugar! Um orgulho para o Colégio Salesiano Santo Antônio e para todos nós, mato-grossenses.

... que espetáculo! Parabéns, Sofia!

 

Artistas de Mato Grosso compõem programação especial do CCBB São Paulo: “para crianças grandes e pequenas”

Apenas quatro companhias foram escolhidas para a primeira edição da MiriM: além de Mato Grosso, elas saem do Rio de Janeiro, Bahia e Rio Grande do Sul rumo à capital paulista

Os artistas do Teatro Faces estão em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro Histórico de São Paulo. Todo fim de semana até o dia 20 de outubro, eles encenam a peça “Pedro Malasartes e o Couro Misterioso”. Em ambiente descontraído, a plateia paulistana desfruta da produção teatral mato-grossense.

Partindo de Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá) eles ocupam a área externa do centro cultural, aos sábados e domingos, sempre às 15h30. A entrada é gratuita.

... dá-lhe Mato Grosso, você é todo sucesso!

 

Vem aí o 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso

Bebida preferida de seis a cada 10 brasileiros, a cerveja é a atração principal do 2º Festival da Cerveja Artesanal de Mato Grosso. O evento acontece em 30 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, a partir das 11h, e deve reunir cerca de 5 mil pessoas. Os visitantes poderão apreciar mais de 70 estilos de cervejas artesanais produzidas no estado. Os ingressos do lote promocional (R$ 35) são limitados e estarão à venda a partir das 17h desta quinta-feira (10), no site Tech Tickets e Casa de Festas.

... fui no 1o e adorei. Vou de novo. Vamos?

 

Enerzee inaugura nova sede

Mato Grosso ocupa o quarto lugar no ranking entre os Estados com maior potência instalada em geração solar distribuída no país. A alta procura pela energia sustentável fez com que a empresa do segmento de energia solar, Enerzee, crescesse e expandisse em seus dois anos de história. Para celebrar o bom momento a empresa inaugurou no fim de setembro uma nova sede localizada na Av. Miguel Sutil, na cobertura do Edifício Verona Tower.

As novas instalações são amplas e modernas e visam a qualidade no ambiente de trabalho, além de oferecer mais conforto e comodidade aos clientes. O local conta ainda com sala de treinamento e espaço exclusivo para consultores com área de 450 metros quadrados.

 

1ª dama de Cuiabá.  destaca mais de 50 ações diretas e indiretas em comemoração ao Dia da Criança

A primeira-dama Márcia Pinheiro listou mais de 50 ações diretas e indiretas da gestão voltadas às crianças durante o início das comemorações alusivas ao Dia da Criança, comemorado neste sábado (12). A atuação da Prefeitura de Cuiabá para esse público está presente nas mais variadas áreas como na Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Esporte.

Segundo a primeira-dama, o Dia das Crianças precisa ser lembrado pelo Poder Público muito mais do que em festividades e distribuição de brinquedos. A necessidade de ações concretas para a melhoria das crianças cuiabanas sob os mais diversos pontos de vista: educacional, social, entre outros.

... por isso ela faz diferença, trata com o coração do bem as crianças cuiabanas. Parabéns, 1a dama!

 

Pra pensar:

"O homem deve elevar-se acima da Terra - para o topo da atmosfera e mesmo além - pois só assim entenderá completamente o mundo em que vive." (Sócrates)

.. a gente deve fazer esse exercício no dia a dia. Abstrais, pensar, repensar. Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!